Vestida de Rosa

24 fev

2016

Criolipólise

Oi amores, tudo bem??? Hoje eu vou falar um pouco de um tratamento estético maravilhoso. Não é segredo pra ninguém minha paixão por tratamentos estéticos, sempre fui adepta de vários, e estou sempre testando novos procedimentos e postando nas minhas redes sociais.

De uns tempos pra cá, a febre nas clinicas de estéticas, tem sido a famosa Criolipólise. E eu, lógico não poderia deixar de testar esse tratamento que promete acabar de vez com TODA gordurinha do corpo. E lógico vir aqui contar pra vocês um pouco mais sobre esse tratamento.

criolipólise (2)

Como muitos de vocês sabem, sou parceira da clínica Pele e Pelo já a algum tempo, e foi lá que fiz o procedimento. Fui convidada pela dona da clinica a fazer, e lógico não recusei.

O procedimento é bem simples e indolor, mas promete ser muito eficaz no combate a terrível gordurinha indesejada.

A criolipólise é um tratamento estético que destrói a gordura através do congelamento. Isso mesmo, através do congelamento com temperaturas -10° é possível eliminar aquela indesejável gordura em apenas uma sessão. Isso ocorre, porque ao congelar a gordura, ocorre a morte do tecido, e ao longo de aproximadamente 3 meses o corpo vai expelindo a gordura. O procedimento dura cerca de 50 a 60 minutos por área, é totalmente indolor e invasivo, mas pode deixar vermelhidão e até mesmo um roxinho, dependendo do local.

criolipólise

Iniciando o tratamento, primeiro é colocado uma espécie de manta com um produto gelatinoso, e depois posiciona o aparelho no local, e automaticamente o aparelho começa uma espécie de sucção da gordura.

criolipólise

Enquanto é feita a sucção, a luz fica vermelha.

 

criolipólise

Após o termino da sucção, a luz fica verde, indicando que já começou o processo de congelamento. E então é só esperar o término do tempo, que varia de 50 a 60 minutos.

criolipólise

O aparelho visto de cima. Como eu disse, é totalmente indolor, o que eu senti foi apenas frio durante a sessão. Mas foi algo totalmente suportável e tranquilo.

criolipólise

Após o término meninas, a área fica bastante vermelha, mas nada além disso.

Achei o tratamento bem simples de fazer. Já ouvi relatos bem assustadores sobre o procedimento, mas eu particularmente não vi nada disso. É muito importante fazer num local confiável , com profissionais qualificados, e quanto a isso fiquei despreocupada. Pois fiz numa clínica que frequento a anos, e já conheço todos. Sempre faço todos os tratamentos estéticos lá.

Pra quem se interessar, é só procurar a Pele e Pelo que fica em Vila Valqueire, na Rua das Rosa, n° 37 sala 201.

Espero que tenham gostado do post, não deixem de comentar.

e se inscrevam nas minhas redes sociais. Beijos da Lu

(Visited 343 times, 1 visits today)
NÃO DEIXE DE COMPARTILHAR!



Comentários

Escreva um Comentário

Seu email não será publicado ou compartilhado. Os itens com * são obrigatórios (:



Luanda Almeida

Luanda Almeida

Luanda Almeida, Guarda Municipal da cidade do Rio de Janeiro, largou o Direito na Faculdades São José em Realengo, pra cursar Design de Moda, maquiadora formada no SENAC RJ, Consultora de Moda e Estilo, Produtora de Moda, mãe, esposa, apaixonada pelo universo feminino, fissurada em academia, beleza corpo e estética, tem o blog como hobbie.
Quer conhecer mais dessa blogueira? Não percam as postagens aqui!